Hoje eu vim falar de um assunto que tem me intrigado muito nas passarelas do mundo a fora...
As pessoas se perguntam: Até onde apostar na transparência? e no brilho? Será que é só para ocasiões especiais? Calma. Esse é o grande motivo desse post. Queria estar explicando um pouquinho pra vocês do que eu sei sobre isso.
Claro, tudo tem seu limite, não vale usar coisas transparentes demais e muito tchans no dia a dia né, porque vamos combinar que o que está na passarela, fica na passarela.
Mas também não é tudo exatamente assim. Tendências influenciam no jeito de nos vestirmos,
por isso, é sempre bom estar ligada nesse outro mundo aí.
A grande questão é: até onde se deixar influenciar? Tendências são jeitos de nos inspirarmos na hora de escolher aquele look, sem falar que tem que saber usar o que dizem por aí que está na moda. Não adianta sair na rua com um decote 'V' gigante, dizer que está na moda e seguindo as tendências da passarela, não é bem assim.
Por exemplo, brilho e paetês nas roupas não é uma coisa que tem que ser usada especificamente em ocasiões especiais. Apenas detalhes nas roupas dão um toque á mais no look.
Já a noite, em alguma festa, com certeza vale ousar um pouco mais. Como por exemplo, chamar a atenção nos pés com um meia pata cheio de purpurina.
Ou apenas, querer ousar no vestido, como a baixo:
Já a transparência, até pouca coisa já pode se tornar de mais ou até mesmo vulgar. Cuidado apenas não basta para aplicar tais tendências no nosso guarda-roupa.
Não é ter medo de ousar, mas tomar cuidado pra não querer chamar a atenção em lugares errados e em épocas erradas, afinal, tudo tem seus limites.
Qualquer pergunta, comentem que responderei todos.
Beijão,
0 comentários:
Postar um comentário