quarta-feira, 23 de maio de 2012

Produtinhos Catharine Hill!

Oii! Vou aproveitar essa minha visitinha a loja virtual da Catharine Hill e mostrar umas novidades que eu achei.

                                              Pó Facial Corretivo

  Achei o máximo esses potinhos de corretivos em pó! Olha só! Lembrando que os coloridos são para as meninas que tem olheiras mais fortes que o normal. Estou doida pra comprar, testar e vir aqui falar pra vocês o que eu achei, porque tenho minhas dúvidas de se ele fixa bem e dura bastante como os em bastão e os líquidos.
  Aproveitando que a loja Catharine Hill é o assunto, eu não podia deixar de comentar dos glitter's que eu AMO de paixão! Não tem coisa mais linda. 

                            Glitter 4 gr. Especial Fino - 2228/E
  Dizem que na Liberdade, no centro de São Paulo vende. Queria ir lá, mas não tenho certeza se realmente encontro lá. E aí paulistinhas???? Me ajudem!!

9 comentários:

  1. na liberdade vende sim! nao sei da catharine hill, mas vende duda molinos, tracta e pans! alem de MUUUUITOS esmaltes, organizadores de maquiagem e alguns pinceizinhos (que nao sei se sao bons, pois nunca tive vontade de ver o pinceis).

    ResponderExcluir
  2. ^isso na ikesaki!!nunca visitei outras lojinhas de lá!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha, já estou seguindo e seu blog é lindo, parabéns!! Não esquece de me seguir também... Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!
    Sou paulista, e sei que vende CH na 25 de Março, numa das lojas da ladeira (não lembro qual). Na dúvida, tem como ver no site deles onde vende aqui em Sampa ;)
    Boa sorte no blog! Sei que o começo é bem difícil, mas pelo que vi, tu leva jeito pra coisa. Meu blog tem um programa de parceria com blogueiras (pra saber mais, vai lá e clica em "parceria com blogueiras" na coluna esquerda), se tiver interesse, ´pe um jeito de divulgar seu blog ;)

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei demais ** show nunca usei nada dessa marca mas estou vendo em tantos blogs falando que é bom e tals que fiquei com vontade de experimentar pra ter a minha opinião formada.
    obrigada por me seguir tbm to sgeuidno seu cantinho, sucesso viu **
    bjs

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as cores, quero todas! kkk
    Flor to te seguindo, quando der me segue de volta!
    http//apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!! Vim retribuir a sua visita!! Seu cantinho é lindo, vou estar sempre por aqui... seguindo aqui!!

    Será sempre bem vinda lá no meu cantinho!!
    Beijos,
    Jayne
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa que linda as cores, acho que vc encontra no centro sim!

    Se ainda não estiver participando: Tem Sorteio no Blog com regras bem simples, basta ser seguidor e preencher um formulário com nome e e-mail, SIMPLES não é? Te espero por lá!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    BeijOO :*

    ResponderExcluir

© Giovana Ferreira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena