quarta-feira, 23 de maio de 2012

Esmalte da semana: 'Raspberry Rapture'

E aí meninas, como vocês estão?? 
Hoje vim mostrar meu esmalte da semana, pra quem tinha a curiosidade de saber. Eu particularmente adorei!




É um rosa pink MARAVILHOSO! Ele tem cheirinho de morango, e foi a novidade que eu mais gostei, uma delícia! O número dele é o 350, 'Raspberry Rapture', da Revlon. Encontrei muuuitos deles aqui em uma farmácia, perto de casa mesmo... Comprei esse e mais um, são lindos. Depois vou mostrar pra vocês o outro, tem cheirinho também, hmmm...
Quem tem uma cor parecida de uma marca mais acessível?? Comentem aí! Quero saber.

Beijos!! =)

7 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo das blogueiras Amiga !!!

    Boa sorte desse comecinho de blog,já vah pensando em posts baphonicos pra gente vir aqui sempre visitar =]

    Já estou te seguindo!

    beeijos Biu

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha, vim retribuir a visita =)
    geeeente que tudo esse esmalt, ameeei esse tom de rosa =)
    estarei sempre por aqui, beijão !

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor Giii :D
    Ameii

    Se ainda não estiver participando: Tem Sorteio no Blog com regras bem simples, basta ser seguidor e preencher um formulário com nome e e-mail, SIMPLES não é? Te espero por lá!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    BeijOO :*

    ResponderExcluir
  4. Também faço querida! Mas não tem nenhum previsto por agora, mas assim que tiver te aviso!
    to te seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Super lindo esse esmalte, ficou perfeito nas unhas.
    Não tenho nenhum dessa marca, mas to desejando muito ter...kkkk
    Amei seu blog achei super fofo e claro que já estou seguindo, se der da uma passadinha lá no meu e se gostar segue lá também...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor e na farmacia aqui perto de casa esse esmalte esta em promoção por 10 reais acredita!
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Giovana Ferreira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena