segunda-feira, 28 de maio de 2012

Make Neutro para o dia

Olá meninas!!
Meu primeiro tutorial está ai pra vocês acompanharem. Me desculpem a falta de prática, hahahah. Comentem o que acharam do make, se for bem comentado, volto com mais tutoriais pra vocês. Só irei colocar a lista de produtos que eu usei, mas não linkados, porque ainda não tenho parcerias. 



- Potencializador de sombras - Boticário, Make B
- Paleta de 88 cores - Ruby Rose
- Paleta 120 cores - Versão B
- Paleta 48 cores - Halet
- Delineador - Boticário, linha Intense.
- Super Shock Max - Avon
- The Colossal - Maybelline
- Lápis de olho branco - Vult Cosmetica
- Corretivo - Duda Molinos cor Rosa 03
- Base - Vult Vosmetica cor 03
Blush - Natura aquarela, rosa queimado
Batom - Eudora, cor Spring rose

Bom, acho que não esqueci de nada.. Obrigada por assistirem!


6 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é muito legal,tem muito assunto interessante para a mulherada.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. muito legal!a make ficou muito legal msm!nossa vc tem bastante maquiagem!eu to precisando urgente da the colossal!
    flor já estou seguindo poderia retribuir?
    parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Nossa quanta coisa linda, adoro make, mas sei usar muito pouco.
    Bom fim de semana!
    Obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora.
    Não perca a promoção lá no blog, valendo livro Julieta imortal kkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo vídeo, muito bem feito. Seguindo o blog. Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial vc muito simpática.

    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá, a postagem ta show, mas vim te fazer um convite, da uma passada na pagina dos Garotos Modernos no FACEBOOK, se gostar da um like...
    https://www.facebook.com/pages/Garotos-Modernos/242559912489324

    ResponderExcluir

© Giovana Ferreira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena