terça-feira, 3 de julho de 2012

Férias, férias e mais férias!!!

Oiiiiiiii meninas!! Como vocês estão? Tô tão animada esse mês, é féeeeerias. 


Pra mim, férias é e sempre foi sinônimo de praia. Eu amoooo de paixão, tenho muita coisa pra fazer lá, sem falar que pegar um solzinho pra não ficar branquela, vamos combinar que é sempre bom...
A noite eu vou pra uma feirinha que eles fazem lá, e sempre saio com sacolinhas na mão, é mais forte do que eu, juro. 
Agora como é julho, não sei se vai estar tão calor quanto nos finais de ano, mas é sempre bom ficar um pouco longe de tudo e aproveitar bastante cada momento...
Essa foto aí em baixo, tiramos quando estávamos a tarde lá na praia de Itanháem - SP, é liiiindo!! 

  

E vocês? Para onde vão nas férias??? Me contem!!




0 comentários:

Postar um comentário

© Giovana Ferreira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena